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A FREE LOVE COMPANY tem como missão oferecer aos nossos consumidores a melhor experiência com produtos de qualidade e resultado. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, elaboramos nossa Política de Troca e Devolução, tendo como base o Código de Defesa do Consumidor e demais legislações aplicáveis.
EM QUAIS CASOS ESTA POLÍTICA SE APLICA? Essa Política de Troca e Devolução se aplica aos casos de compras realizadas em nosso E-commerce oficial, www.freelovecompany.com.br sempre que o cliente desejar exercer seu Direito de Arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, receber uma mercadoria com avalia/defeito, ou então, desejar realizar uma troca após o prazo de arrependimento.
QUAIS MOTIVOS PODEM GERAR A NECESSIDADE DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO FREE LOVE?A) DIREITO DE ARREPENDIMENTO:· Você pode desistir* de uma compra realizada em nosso E-commerce FREE LOVE COMPANY, dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.*ATENÇÃO: Compras de mercadorias FREE LOVE COMPANY feitas em farmácias, perfumarias ou outro tipo de loja física não permitem o exercício do direito de arrependimento, pois o Código do Consumidor apenas garante esse direito a compras realizadas via telefone ou pela internet. Nesses casos, dirija-se à loja física na qual você adquiriu a mercadoria.
RECEBIMENTO DE MERCADORIA DIVERSA DA COMPRADA ou MERCADORIA APRESENTA DEFEITO/VÍCIO: Nesses casos, você pode:· recusar o recebimento do produto;· solicitar a troca ou devolução, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto.
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO FREE LOVE? Entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente, dentro dos prazos mencionados acima e siga o Procedimento de Troca ou Devolução.
PROCEDIMENTO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO:1) Solicite, via SAC, o código de postagem para enviar a mercadoria a ser trocada/devolvida gratuitamente, em caso de vício/avaria ou nos casos em que o cliente deseje exercer o Direito de Arrependimento;2) Embale a mercadoria com cuidado;3) Coloque junto com a mercadoria, a respectiva Nota Fiscal de compra, descrevendo em seu verso o motivo da troca/devolução;4) Poste a mercadoria embalada juntamente com a Nota Fiscal de compra numa agência dos Correios de sua preferência*, utilizando o código de postagem encaminhado pelo SAC.*ATENÇÃO! Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o código de postagem, portanto, escolha alguma das agências oficiais. O reenvio de produto ou a restituição de valores somente ocorrerá após a conclusão das seguintes etapas: O recebimento do(s) produto(s) pela FREE LOVE COMPANY; avaliação de nosso Centro de Distribuição sobre a mercadoria (verificação do padrão de qualidade ou constatação de defeito/vício); Autorização (caso a mercadoria devolvida esteja dentro do padrão de qualidade ou, de fato, tenha sido constatado defeito/vício, no caso de este ter sido o motivo da devolução). Não serão autorizadas trocas/devoluções de produtos recebidos com as seguintes características:· Embalagem aberta ou avariada;· Embalagem vazia;· Produto diverso da marca FREE LOVE COMPANY;· Produto não descrito na Nota Fiscal de troca/devolução;· Produtos citados em pedidos cancelados;· Produto que aparente ter sido utilizado;· Produto vencido .
O QUE ACONTECE SE EU SOLICITAR UMA TROCA E O PRODUTO QUE DESEJO TIVER SAÍDO DE LINHA OU NÃO ESTIVER DISPONÍVEL EM ESTOQUE? Nesse caso, você poderá: a) escolher qualquer produto FREE LOVE COMPANY de valor igual ao pago por você; b) escolher um produto FREE LOVE COMPANY, de valor maior ao pago por você, mediante o pagamento da diferença; c) solicitar a restituição total do valor pelo produto devolvido; d) utilizar um voucher disponibilizado pela FREE LOVE COMPANY para utilização posterior (nesse caso, confira as regras descrita na seção “UTILIZAÇÃO DE VOUCHER” desta Política). ATENÇÃO: em caso de escolha de produto de valor menor àquele objeto da troca, não haverá devolução de troco em dinheiro ou estorno de valores. Nesse caso, você deverá escolher produtos que resultem em valor igual ou superior ao do produto a ser trocado, pagando, se o caso, a diferença de valores, optar pela devolução e restituição do valor integral pago ou, ainda, utilizar um voucher. UTILIZAÇÃO DE VOUCHER Caso você tenha optado pela substituição do produto devolvido/trocado por outro de maior ou menor valor, ou ainda, se não deseja receber outro produto em substituição neste momento, a FREE LOVE COMPANY poderá disponibilizar um voucher para ser utilizado em uma nova compra através de nosso E-commerce oficial. Para a utilização desse voucher, serão aplicadas as seguintes regras:1) O voucher terá validade de 60 (sessenta) dias corridos, contados de sua disponibilização para uso pelo cliente;2) O voucher somente poderá ser utilizado para compra de produtos no E-commerce FREE LOVE COMPANY www.freelovecompany.com.br;3) Em caso de troca de produtos sem vícios ou avarias e em que não se aplique o Direito de Arrependimento previsto no Código de Direito do Consumidor, que tenham adquiridos mediante a utilização do voucher, a primeira troca não será cobrada, sendo o valor do frete incluso no próprio voucher. A partir da segunda troca mediante a utilização de voucher, o valor do frete será custeado pelo próprio cliente.
DISPOSIÇÕES GERAIS:· Você só poderá realizar um único pedido de troca por Nota Fiscal.· Não são autorizadas trocas/devoluções de amostras e brindes.· Kits somente serão trocados/devolvidos integralmente, não sendo aceita a troca/devolução de produtos específicos do kit.· No caso de trocas de produtos sem vícios ou avarias, ou fora do prazo do Direito de Arrependimento (sete dias úteis), o valor do frete será arcado pelo próprio cliente, com exceção do caso da 1ª troca de produto com utilização de voucher.· A troca de produto ou restituição de valores ocorrerá em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento da mercadoria devolvida no Centro de Distribuição.· Em caso de restituição de valores, esta ocorrerá pelo mesmo meio de pagamento escolhido por você quando fez a compra, ou seja: Para compras pagas com cartão de crédito: Nesse caso, a administradora do cartão será notificada sobre a restituição dos valores via estorno, o que poderá se dar nas 02 (duas) próximas faturas do seu cartão, de uma só vez, ainda que você tenha realizado a compra de forma parcelada.
Compras pagas com boleto bancário, débito e/ou pix: Nesse caso, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, contados da autorização de troca/devolução, diretamente na conta corrente do(a) comprador(a), a qual deve ser individual. Portanto, é preciso que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta na Nota Fiscal de compra. Os dados bancários serão solicitados apenas via e-mail, pela nossa Central de Atendimento ao Cliente.CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco:
-Contato SAC WhatsApp: +55 11 914909904·
-Email: freelove@freelovecompany.com.br
Você também pode ler o Código de Defesa do Consumidor (lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990) clicando em http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm. tem como missão oferecer aos nossos consumidores a melhor experiência com produtos de qualidade e resultado.